bucket hat

O bucket hat no início de tudo era usado por camponeses e pescadores na Irlanda, por isso ficou conhecido como chapéu de pescador. Depois, foi muito usado pela Lauren Hutton nos anos 70. Entrou no hip-hop na década de 80 e foi nos anos 90 que reascendeu a trend, sendo como um precursor: Johnny Depp no filme Medo e Delírio (1998).

Atualmente, o bucket voltou e não é novidade, você já viu muitas variedades dele e muitas pessoas usando o pescador para dar um up no look, não é mesmo? Até quem não gostava, provavelmente já se pegou admirando algum modelo do chapéu por aí…

O que você ainda não viu, é uma versão do chapéu totalmente exclusiva, versátil, double face (uma lado jeans e outro algodão cru), feito de retalhos de tecido, dentro do modelo upcycling! Mas tudo bem, quero te apresentar ele, nosso queridinho, feito em parceria com Ranieri, que é modelista e criador desse Bucket Hat em uma collab com a gente. Em busca de diminuir o lixo têxtil em nosso planeta, nosso bucket foi criado com pequenas partes de tecido que seriam resíduos.

Se liga nesse resultado com o editorial que a Karina e o Cauê, amigos e parceiros da marca, fizeram! Um bucket hat exclusivo, duas formas de usar, levar um trabalho exclusivo, artesanal e ainda estar no estilo! 🙂

Até a próxima! 🙂

  • 47
  • 0