Camisetas masculinas podem ser uma peça chave no guarda-roupa de uma mulher. O estilo boyfriend está em alta, e com criatividade, é possível montar looks incríveis, combinando a modelagem mais larga dessas camisetas com outras peças que tragam um toque mais feminino sem perder o conforto.

Quer saber como se vestir bem usando camisetas masculinas? Continue lendo nosso post 🙂

Como vestido

Um dos jeitos mais fáceis é escolher uma peça bem grande e usá-la como um vestido. Jaquetas e cintos podem ser usados para marcar a cintura, e também é uma boa ideia colocar um short ou uma saia por baixo, só por garantia.

Com calça jeans

Os modelos de calças jeans que marcaram época nos anos 90 estão voltando com tudo, e fazem um ótimo par com camisetas masculinas, principalmente se tiverem alguma estampa grunge ou outra temática deste período.

Amarrada + cintura alta

Ao invés de colocar a camiseta masculina para dentro, você pode fazer um nó na barra da peça e utilizá-la na altura da cintura, o que dá um charme a mais a qualquer look. Cai muito bem com shorts, calças ou saias de cintura alta.

Com saia

E por falar em saias, nada melhor para manter a feminilidade no look do que combinar a camiseta masculina com uma saia bem glam. Aqui temos uma de oncinha e outra de paetês, que seriam ótimas pedidas para uma festa ou um show.

Com calça xadrez

Por fim, temos as calças xadrez, também influenciadas pela retomada do grunge. Optar por um modelo skinny ajuda a equilibrar a silhueta, e ao lado de um coturno ou um tênis de plataforma, está montado o estilo anos 90!

A Rockfella também aposta muito no conceito de moda sem gênero. Nossas camisetas masculinas têm corte reto tradicional, estampas de bandas e acabamento vintage; perfeitas para serem usadas como boyfriend t-shirts.

  • 345
  • 0