moda minimalista life style

Já imaginou ter um guarda-roupa com um número reduzido de peças, mas que todas elas possam ser usadas em diversos looks e ocasiões?

Esta é a proposta do estilo minimalista, que vem ganhando força nos últimos tempos, com a ideia de que menos é mais.

Cores neutras são indicadas para quem está começando a apostar na moda minimalista, mas a variedade de cores também tem seu lugar. É tudo uma questão de aprender a identificar peças que combinam entre si. 

A qualidade do tecido também é um ponto importante, pois garante que uma mesma peça possa ser usada por anos, resistindo às lavagens sem desbotar, encolher, ou perder a forma.

No fim das contas, muito além de uma tendência de vestuário, o minimalismo acaba também impactando a forma como vivemos.

Com menos consumo, menos produção de lixo e menos tempo gasto escolhendo o que vestir, é possível viver de forma mais leve e sustentável.

Aqui na Rockfella, nossas camisetas pretas com tratamento stone wash (que dá aquele acabamento “vintage” e é super macio ao toque) agora também vem na versão lisa.

Para você poder combinar com todas as peças do seu guarda-roupa e criar centenas de possibilidades de look. 

Feita 100% em algodão puro, pré-lavada para não encolher nem desbotar, do jeito que a gente gosta!

Longline lisa Rockfella Stone Wash

Ah, ela também está disponível no modelo longline, que pode ser usado como um vestidinho pelas minas, ou como uma camiseta com corte mais longo – que alonga a silhueta – pelos caras 🙂


  • 64
  • 0