Rockfella Fundadores

Um encontro de propósitos, foi o que deu origem a Rockfella Confecções Ltda.


Cícero, um dos sócios, é natural de Belém do Pará, onde atuava como representante comercial de grandes marcas como Zoomp, Dopping e Alexandre Herchcovitch, chegou em Florianópolis após ter vivido uma experiência de voluntariado na favela do Canta Galo do Rio de Janeiro, buscando resgatar na sua alma a impressão de humanidade.


Rafael o outro sócio é natural de Xanxerê no interior de Santa Catarina, formado em design de produto e gráfico gerenciava a área comercial e desenvolvimento de novos produtos em uma indústria mobiliária metal-mecânica da sua família, também foi morar em Florianópolis após viver por dois anos nas montanhas da patagônia chilena em retiros espirituais, buscando resgatar seu propósito e missão de vida.


Foi na cidade de Florianópolis em 2016 que estas histórias se uniram, e a Rockfella começou a ganhar forma. Transformamos um ponto de vendas multimarcas em marca própria.


A multimarcas existia desde 2014 em um shopping bastante conceituado de Florianópolis, mas foi em 2017 que a sociedade se consolidou e a Rockfella como marca própria tomou forma e superou a venda de todos os fornecedores da multimarcas. Foi então que decidimos seguir carreira de autoria própria e fixar de vez nossa marca.


A Rockfella, nasceu da visão de uma sociedade mais humana e vem se tornando uma referência de impacto social positivo, onde através do vestuário é transmitido mensagens que incentivam o despertar da sociedade para uma visão com mais respeito e amor entre todos os seres vivos. Acreditamos neste propósito como nossa filosofia de vida.


Na Rockfella também criamos uma coleção que nos dá possibilidade de apoiar a institutos que levam a bandeira de causas sociais e ambientais, a fim de construir essa nova sociedade mais humana na prática, esta coleção, chamamos “Almas”.

  • 72
  • 0