A estampa é uma criação com objetivo de gerar um impacto positivo social, apoiando o movimento do sagrado masculino e da cura dos homens no quesito de repressão emocional.

Sabemos do desafio que é crescer em meio a uma sociedade repressora, que julga quando o menino homem expressa seus sentimentos.

Então, a ideia da camiseta “Afeto Masculino” é gerar um questionamento sobre esse comportamento social, que acaba por muitas vezes estragando e contaminando nossas relações com a família, amigos, inclusive na área laboral. Pois, quando o homem reprime seus sentimentos com medo ou vergonha do julgamento ele acaba se tornando “durão” por conveniência e não por vontade. 

Quantos filhos homens, hoje em dia não conseguem nem ao menos abraçar seus pais, beijar ou dizer um eu te amo?

Isso é muito sério… E com certeza afeta toda nossa sociedade, inclusive nas relações afetivas.

No vídeo abaixo, um dos nossos fundadores, Cícero Ramon, se abre para falar sobre o tema da camiseta: sagrado masculino.

“O homem não deveria temer ao abraçar outro homem, ao dizer eu te amo, a dançar para a vida, a rir ou a chorar, nem mesmo de expressar suas sensibilidades.”

Convidamos nossos clientes a vestir essa causa, para gerar conversas de cura sobre o tema, expandir e apoiar a cura da nossa sociedade. Para comprar a camiseta é só clicar no botão aqui embaixo ou nos chamar pelo whatsapp. 🙂

  • 9
  • 0

13 Posts