A previsão das tendências acontecem por observatórios de macrotendências. A partir disso, as grandes marcas estudam os dados antes das criações, interpretam estes comportamentos e traduzem em seus produtos, observados nas semanas de moda que acontecem ao redor do mundo, a partir das apresentações reúnem-se os estilos, cores, recortes, estampas e combinações que mais são usadas nos desfiles e então extraímos tendências.

Mas hoje, muitas trends também são vistas e criadas no streetwear, com ajuda das redes sociais conseguimos integrar a moda, acompanhando em tempo real o que estão usando do outro lado do mundo, sem esperar os desfiles para isso. Tornando a moda mais democrática.

Bom, a ideia deste post é trazer informação e inspirações e traduzir para nosso gosto e estilo. Então fique a vontade de fazer destas tendências o melhor que você puder do seu jeito!

Sobreposição

A sobreposição é um truque para incrementar o look e tirar a obviabilidade de alguma peça. A criatividade é quem manda, não há regras, você pode sobrepor peças, acessórios, estampas… As possibilidades são inúmeras. 

Conforto + Oversized 

Que estamos procurando peças mais confortáveis, isso já não é novidade algumas estações, reflexo do home office e quarentena. E dessa vez o conforto vem com o plus do oversized nesse inverno.

Mix de texturas

Aqui a jogada é a mistura de texturas, misturar tecidos diferentes, seja na roupa, calçados e acessórios, é misturar e apostar.

E falando em misturar, agora dá uma olhada nas fotos aqui embaixo (fiz um mix de tudo que falei, qualoproblema) e extraia o que mais faz sentido para você. A moda não deve ser ditada, a moda é uma forma de expressão e comunicação, é arte!

Incentivo você a usar o seu vestuário para se expressar e comprar o que realmente te faça sentido de alguma forma aí dentro, e não porque “ta na moda”.

🙂

Hey! você pode encontrar muitas camisetas manga curta e manga longa para fazer as sobreposições em tamanhos diversos em nossa loja online.

  • 14
  • 0